Por onde começar?

Por onde começar?

Criar uma casa que você ame é surpreendentemente difícil.

Você sonhou com esse momento desde criança e achou que esse processo seria natural para você. Mas nada te preparou a dura realidade de decorar sua casa sozinha. Tomar decisões, escolher objetos, acabamentos, organização e tudo mais com o um orçamento muitas vezes limitado e falta de tempo pode transformar o que seria pura diversão em um grande pesadelo, num é mesmo?

Você quer fazer mudanças, mas quando se trata de arrumar móveis, escolher cores de parede e, de fato, terminar uma sala, você não tem certeza de por onde começar.E no final das contas você fica a espera de um milagre…… torcendo para aparecer alguém que simplesmente diga o que fazer, como um passo a passo.

Então a pergunta que não quer calar é……

Por onde começar?

ESTILO

Primeiro de tudo vamos aprender a definir o seu estilo de Decoração.

O estilo da sua casa é apenas um começo – o lugar mais fácil para começar e causar um impacto rápido. Ele irá refletir seu estilo pessoal e de vida. Decorar é muito mais do que criar uma sala bonita. Trata-se de criar uma base sólida que sirva de apoio para você e sua família em todos os momentos da vida.

Decidir sobre um estilo pessoal diz respeito a viver com aquilo que você ama, como uma coleção de quadros, estilos de móveis favoritos, cores que inspiram, ou objetos com um significado especial.

Seguindo sua intuição você dificilmente errará em suas escolhas de decoração. Não existe certo ou errado, não siga modismos ou tendências…. elas passam e aí você acha que tudo que tem já não seve mais. Vamos em busca de uma decoração verdadeira, com alma, com coração, com sustentabilidade e claro com o seu bom gosto! E para te inspirar vamos mostrar um pouquinho de cada um dos estilos mais conhecidos para que possa se orientar a respeito de qual linha seguir em seu próprio projeto ok? – procure descobrir a sensibilidade do seu estilo e porquê você é atraído por certas coisas

Para que isso tudo junto funcione preste atenção nas seguintes dicas;

– busque compreender que sua casa é o seu espaço para experimentar novas ideais;

– ciente destas etapas você consegue efetuar compras de maneira rápida e inteligente;

– lembre-se, não existe estilo certo, existe o SEU Estilo

– você também pode tranquilamente misturar estilos caso não se identifique exatamente com um só

Seguindo estas dicas não tem erro. Mas agora, para você conhecer os diversos “Estilos de Decoração”, te convido à acompanhar o nosso Instagram – @simplesasimartdecor , lá você vai ficar por dentro de cada um dos mais famosos estilos e poder definir qual se aproxima mais de você.

“… o melhor conselho que eu daria aos outros é ir com itens que você ama, mesmo que não estejam em tendência, porque é isso que torna a casa única. Numa época em que a mídia social causa uma falta de singularidade nos projetos das pessoas, o que ainda me faz engasgar é quando entro num espaço completamente único e pessoal. Além disso, design e bom senso para o espaço que você tem. Às vezes, você ama algo, mas pode não funcionar com o estilo de sua casa, então é melhor evitar a compra… ” – Gabriele Aker designer

Estilo definido, te aguardo para o próximo passo, combinado?

Nos vemos a semana que vem e não esqueça de visitar nosso insta, cada dia um estilo diferente para você conhecer, corre vai lá!!!

 

Abs

Dea

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *