Você pode decorar!

Você é a melhor pessoa para decorar sua casa!

 

Verdade!

Mas você deve estar se perguntando….

O que eu, designer de interiores, estou sugerindo? Que você mesma decore seu próprio espaço? Não deveria dizer que na verdade você precisa dos meus serviços?

Absolutamente não! E aqui está o porquê …

Embora eu ofereça meus serviços como designer de interiores, ainda assim meu trabalho é visto como um luxo, mas quero dizer que mesmo sendo um luxo, ele deve ser acessível.

A grande máxima é que você não precisa de um decorador. Ofereço meus serviços para as pessoas que querem realmente um decorador, seja porque não tem tempo, desejo ou habilidades para planejar a casa ou porque simplesmente não gosta de colocar a mão na massa e prefere contratar um profissional para realizar o trabalho. Desta maneira eu continuo a trabalhar com meus clientes e atendê-los da melhor maneira possível.

Mas, se você estiver por aí pensando que precisa contratar alguém para decorar seu espaço porque você não tem habilidades ou não sabe como, eu quero ajudá-lo de uma maneira totalmente diferente.

Ninguém mais conhece você, como você faz suas coisas e gosta de arrumar sua casa!

Só você pode…

Decidir como seu espaço deve ser.
Saber como o seu espaço funciona melhor para você e decidir que tipo de decoração mais te agrada.

Então eu te pergunto…. Existe alguém melhor que você para decorar sua casa?

Tudo bem, concordo que não é tarefa muito fácil encontrar o estilo certo, escolher as cores para casa ou ficar seguindo as tendências do mercado quando tudo muda tão rápido nos dias de hoje. Mas mesmo assim é fácil pra você saber do que gosta e do que não gosta e assim ir delineando a decoração.

Quando você se coloca no processo … o resultado é incrível, porque não há nada parecido com você! Quando se concentrar através dos sentimentos que deseja e da função que precisa, o resto flui a partir daí. Ou, como eu gosto de dizer, a decoração se torna mais fácil.

A parte dura não é decidir o estilo, misturar as cores, seguir tendências….a parte difícil é saber quem você realmente é, que estilo de vida você quer ter e quais suas escolhas que estarão refletidas em seu espaço. Acredito que a decoração de uma casa tem mais a ver com o nosso interior do que com as modinhas decorativas que surgem a todo instante. Você precisa saber quem você é para saber como sua casa será! Afinal sua casa é o resultado vivo das suas escolhas.

Por isso tudo acredite, “Você é a melhor pessoa para decorar sua casa”. Simples Assim!!!

E é exatamente para isso que estou aqui, para te ajudar a encontrar seu caminho.

Aqui na Simples Assim você vai:

Obter a confiança e o know-how que você precisa para decorar sozinha.
Descobrir como é divertido colocar sua criatividade a serviço da sua casa.
Personalizar o seu espaço, porque sua casa é uma extensão de você.

Eu acredito em você.

Sei que você pode criar a casa dos sonhos para você e sua família. E ninguém jamais terá uma como a sua depois deste processo de autodescobrimento. Por isso estou aqui para te ajudar.

Vamos lá?

Um comentário em “Você pode decorar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *